Polícia

Vítima sem braços e presa a peso ainda não foi identificada em Sales



Mais de 20 dias após a descoberta de um corpo no rio Barra Mansa, em Sales (SP), a vítima ainda não foi identificada. O cadáver, encontrado por pescadores no dia 14 de abril, estava sem os dois braços, nu e amarrado a um peso com corda, boiando nas águas que compõem um braço do rio Tietê.

A Polícia Civil aguarda os laudos do Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva (SP), onde o corpo permanece desde então, para avançar na investigação. O delegado responsável, Lucas De Queiroz, afirmou que os peritos estão cruzando dados físicos da vítima com os bancos de dados disponíveis, o que prolonga o processo de identificação.

"Quando o corpo está em condições assim, o trabalho pericial demanda mais tempo. Só com o laudo em mãos poderei definir os próximos passos da investigação", disse o delegado.

O caso foi registrado após o acionamento da perícia no local, que recolheu o corpo e o encaminhou ao IML. Até o momento, nenhum familiar ou conhecido procurou as autoridades para reconhecer a vítima.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia