Polícia

Vítima de tentativa de estupro em Fernandópolis fala sobre o fato



Vítima de tentativa de estupro em Fernandópolis fala sobre o fato

A jovem de 18 anos, vítima de uma tentativa de estupro registrado na noite desta segunda-feira, dia 15, no Jardim Residencial Liana em Fernandópolis, disse que passou momentos de medo dentro da própria casa. O bandido chegou a invadir a casa dela para furtar uma TV e acabou partindo para cima dela.

Segundo a vítima que preferiu não revelar o nome, acabou se deparando com o indivíduo tentando retirar a TV, mas acabou deixando o aparelho cair no chão e quebrando, momento em que ela foi pra cima dela e chegou a rasgar sua blusa.

O bandido chegou a ameaçar o filho dela de morte, quando ela reagiu e acabou se trancado dentro de um quarto e mandar mensagens para seus familiares. “Não consegui acionar a polícia, pois estava com medo de falar em ligação e ele escutar e fazer algo pior”, disse por meio de mensagem a reportagem.

A vítima ainda citou que entrou em choque, mencionando ainda que o bandido estava “estudando” a rotina dela, justamente no dia em que o esposo havia ido à faculdade. “Acho que ele não fez nada comigo porque reagi”, completou.

Depois do susto, a Polícia Militar foi acionada, mas o bandido acabou evadindo do local, tomando rumo ignorado.

Uma unidade do Samu foi acionada para dar suporte médico à vítima que estava trancada dentro do veiculo, estacionado na frente da residência.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.