Polícia

Suspeito de estupro na Paraíba é preso em operação da Polícia Civil no interior de SP



Suspeito de estupro na Paraíba é preso em operação da Polícia Civil no interior de SP
Homem suspeito de estupro de vulnerável foi preso em operação da Polícia Civil em São José do Rio Preto (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 28 anos suspeito de estupro na Paraíba foi preso em São José do Rio Preto (SP) durante a Operação “Anjos da Lei”, na segunda-feira (6).

De acordo com a Polícia Civil, além do crime no nordeste, em 2013, o homem é apontado por aliciar adolescentes de 12 a 15 anos nas redes sociais e jogos online.

As investigações apontaram que o homem estava morando em São José do Rio Preto. Após monitoramento, foi solicitado um mandado de busca e apreensão e a prisão preventiva, decretada pela Justiça da Paraíba.

Na manhã de segunda-feira, policiais civis de Iperó (SP), com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) de São José do Rio Preto, encontraram o suspeito na casa da mãe dele. As equipes também apreenderam um computador e um celular, que foram encaminhados para perícia.

Ainda segundo a polícia, o homem foi encaminhado para uma unidade prisional da região e está à disposição da Justiça.

Ele deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e por crimes relacionados ao Estatuto da Criança e do Adolescente.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.