Polícia

Samu de Jales atende ocorrência de esfaqueamento com briga generalizada no centro de Paranapuã



Samu de Jales atende ocorrência de esfaqueamento com briga generalizada no centro de Paranapuã

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro a uma vítima de esfaqueamento, enquanto a Polícia Militar interveio e conduziu o agressor à central de polícia civil de Jales.

De acordo com informações obtidas junto ao Samu de Jales, uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) foi deslocada para atender a ocorrência. No local, encontraram um homem de 23 anos com duas facadas, uma no peito e outra no abdômen. Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima estava consciente, orientada e em condição estável, porém referindo falta de ar.

Os profissionais de saúde prontamente iniciaram os procedimentos necessários para estabilizar o paciente e controlar a hemorragia. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Jales, onde recebeu atendimento especializado.

Enquanto isso, a Polícia Militar agiu rapidamente para conter a situação e garantir a segurança no local. O autor das facadas foi detido e conduzido à central de polícia civil de Jales, onde prestará esclarecimentos sobre o ocorrido.

Testemunhas que presenciaram a briga relataram que tanto a vítima quanto o agressor estavam em uma residência, consumindo bebidas alcoólicas, quando a confusão teve início. Os motivos que levaram ao conflito ainda são desconhecidos e serão investigados pelas autoridades competentes.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.