Polícia

Polícia Civil de Jales prende, pela segunda vez, mulher de Três Lagoas que transportava cocaína.



Polícia Civil de Jales prende, pela segunda vez, mulher de Três Lagoas que transportava cocaína.

Investigadores da DISE de Jales, a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, prenderam em flagrante no fim da tarde de ontem (28/02), uma mulher, moradora da cidade de Três Lagoas/MS, que transportava em seu veículo dois tijolos de cocaína pura.

Os policiais civis já conheciam a investigada, pois em novembro/2023 ela já havia sido presa em flagrante, também por tráfico, na companhia de seu marido. Naquela ocasião, ela foi liberada pela Justiça Estadual após realização de audiência de custódia.

Ontem, chegou aos policiais a informação de que ela viria até Jales novamente para trazer drogas para distribuir a traficantes locais. Após diligências, os investigadores localizaram o veículo utilizado por ela já na rodovia, quando então foi abordada. Durante revista no veículo, foram encontrados 02 tijolos de cocaína que pesaram juntos aproximadamente 02 quilos.

A moça, de 37 anos de idade, foi novamente autuada em flagrante por tráfico e passará por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.