Polícia

Polícia Civil de Jales apreende 42 kg de maconha e prende 4 pessoas em Paranaíba-MS



A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jales, no interior de São Paulo, realizou uma grande apreensão de drogas neste sábado em Paranaíba, Mato Grosso do Sul. Após cerca de 20 dias de investigação, os policiais monitoravam uma pick-up Corsa que seria utilizada para transportar drogas do Mato Grosso do Sul para São Paulo.

No sábado, os investigadores receberam a informação de que o veículo havia saído de Cassilândia-MS com destino a São Paulo. Eles então se deslocaram para a fronteira entre os estados e montaram uma campana. Horas depois, estranhando o fato do veículo não ter chegado, os policiais entraram em contato com a Polícia Civil de Paranaíba, que informou sobre um acidente envolvendo uma pick-up Corsa.

Os investigadores então foram até a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal em Paranaíba, onde encontraram o veículo acidentado. Ao vistoriar a caçamba, foram localizados 38 tijolos de maconha, totalizando 42 kg da droga, que estavam escondidos em aberturas na lataria.

O motorista do veículo e uma mulher que o acompanhava foram presos em flagrante no hospital, onde recebiam atendimento médico. Outros dois homens que se apresentaram na base da PRF como donos do veículo também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

A ocorrência está sendo registrada no plantão policial de Paranaíba/MS. Com essa apreensão, a Polícia Civil de Jales desarticulou mais um esquema de tráfico de drogas entre os estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia