Cidades

Obra de canalização na Av. Brasília e R. Brasil prossegue em Fernandópolis



Obra de canalização na Av. Brasília e R. Brasil prossegue em Fernandópolis

A obra de canalização na entrada da rua Brasil e extensão da avenida Brasília prossegue sendo realizada nesta etapa pela equipe da Prefeitura de Fernandópolis. O serviço vai beneficiar diretamente os moradores dos bairros Vila Nova, Parque das Nações, Acapulco e Vista Alegre. O processo visa eliminar os principais pontos de alagamento desses bairros. Depois de finalizada, a obra de revitalização na entrada da rua Brasil será iniciada.

O trecho de revitalização foi viabilizado através de dois convênios estaduais, sendo um que contempla a alteração das faixas de rolamento, compreendendo a pavimentação asfáltica, guias e sarjetas e outro autorizando a construção de uma ciclovia, calçamento e estacionamento. Todo o processo de instalação da nova rede de drenagem urbana da Avenida Brasília e Rua Brasil (tubulação e galerias) deve gerar um investimento de R$ 150 mil reais do município.  

“Obras de canalização são as mais importantes na minha avaliação. Todo prefeito deve fazer isso, aliás, tem o dever moral de fazer isso. Estamos falando em economia no presente e principalmente no futuro, com obras que realmente irão durar. Fico feliz em ver uma obra como essa saindo do papel. Em breve teremos uma linda entrada na cidade, e o melhor, com toda a infraestrutura feita de verdade”, destacou o prefeito André Pessuto.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.