Cidades

O que Acontece Antes de Abrir a Padaria Ki Pão que Deixou Votuporanga em Lágrimas



O que Acontece Antes de Abrir a Padaria Ki Pão que Deixou Votuporanga em Lágrimas

Na madrugada de sábado, uma cena inesperada e emocionante capturou a atenção dos moradores de Votuporanga. Uma foto tirada por Jú Balbi, uma conhecida DJ e produtora de eventos da cidade, viralizou na internet, gerando comoção e inspiração.

A imagem mostra o estimado empresário Bacurau, proprietário da popular Padaria Ki Pão na rua Pernambuco, de joelhos em oração diante da entrada do seu estabelecimento, pouco antes de abrir as portas para o novo dia.

"Esse de joelhos é o Bacurau. Todo dia que eu passo de madrugada e vejo ele orando antes de abrir seu estabelecimento, eu me emociono muito", disse Jú Balbi em um post que rapidamente ganhou muitos compartilhamentos e comentários positivos. "Sem Deus nada somos e a gratidão, a fé e a oração é o segredo do sucesso. Eu vejo essa cena dele faz tempo e hoje resolvi postar... porque realmente é lindo, é emocionante."

Esta demonstração simples e genuína de fé e devoção serviu como um lembrete inspirador para a comunidade de Votuporanga do poder da gratidão e da importância de dar valor às pequenas bênçãos do dia a dia.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.