Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante na última terça-feira (7) após a Polícia Militar localizar uma "casa bomba" com mais de 115 quilos de drogas no bairro Novo Horizonte, em Taubaté, interior de São Paulo. No local, os agentes apreenderam quase 13 mil porções de crack, cocaína e maconha, já embaladas para a comercialização.
O flagrante ocorreu após uma denúncia informar sobre um veículo transportando drogas na região. Durante o patrulhamento, os policiais identificaram um carro com as características descritas e ordenaram a parada, que foi ignorada pela motorista, desencadeando uma perseguição.
A abordagem aconteceu dentro de um condomínio, onde a suspeita foi reconhecida por sua extensa ficha criminal. Nada de ilícito foi encontrado com a mulher, mas, no interior do veículo, os policiais localizaram porções de cocaína escondidas sob o banco do passageiro.
A investigação levou a equipe ao endereço da motorista. No local, foi descoberta uma grande quantidade de entorpecentes prontos para venda, além de mais de 12 mil pinos vazios, balanças de precisão, celulares e um veículo, todos apreendidos. A perícia técnica foi acionada para análise.
A mulher foi encaminhada à Delegacia Seccional de Taubaté e permanece detida, respondendo por tráfico de drogas.