Polícia

Mulher é morta a facadas; companheiro encontrado ensanguentado ao lado do corpo



Na madrugada deste domingo (24), Maria Irisnete Sousa Ferreira, de 29 anos, foi encontrada morta na varanda de sua residência, na Rua Rui Barbosa, no centro de Neves Paulista. Policiais militares localizaram o corpo após serem acionados por funcionários da Santa Casa, que relataram a chegada de um homem ensanguentado dizendo que a mulher estava morta.  

O companheiro da vítima, de 35 anos, estava no local, ensanguentado e em estado de agitação. Segundo o boletim de ocorrência, ele gritava "eu vou matar o cara" e precisou ser contido com o uso de arma de choque e algemas. Apesar de apresentar um ferimento no braço esquerdo, ele afirmou que o machucado era resultado de um acidente de trabalho.  

No imóvel, duas crianças, filhas do casal, foram encontradas no fundo da casa e encaminhadas ao Conselho Tutelar. O corpo de Maria Ferreira foi examinado por uma equipe médica que constatou o óbito ainda no local.  

Testemunhas disseram à polícia que, momentos antes do crime, ouviram a vítima gritar "pare, pare" e relataram a presença de um segundo homem na casa, que teria fugido após o ocorrido. Informaram ainda que o casal tinha um histórico de boa convivência e não costumava brigar.  

A Delegacia de Neves Paulista instaurou inquérito para investigar o caso, e a polícia busca esclarecer as circunstâncias do crime.  


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia