Polícia

Mulher é assassinada pelo ex-marido em avenida de Rio Preto; filho testemunha



Após ser baleada pelo ex-marido em uma avenida movimentada de São José do Rio Preto (SP), Sabrina Noemi Meneghel Silveira, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quarta-feira (6). O caso ocorreu na Avenida Progresso, bairro Eldorado, onde o homem, Douglas Renato de Oliveira, 35, cometeu suicídio após disparar contra a vítima. 

Segundo o boletim de ocorrência, moradores acionaram a polícia ao ouvir os tiros e encontraram o casal caído. Sabrina foi socorrida pelo Samu e levada em estado gravíssimo à Santa Casa de Rio Preto, mas faleceu um dia após o ataque. O autor do crime usou um revólver calibre 38, que foi apreendido com duas munições deflagradas.

Relatos indicam que Douglas chegou ao local com o filho de 9 anos no carro. Ele deixou o garoto no veículo antes de abordar Sabrina e atirar na cabeça dela. Em seguida, disparou contra si mesmo. O menino, ao ver a cena dos pais no chão, entrou em estado de desespero e foi socorrido por uma vizinha. Ele recebeu atendimento médico em estado de choque na UPA Norte.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia