Após ser baleada pelo ex-marido em uma avenida movimentada de São José do Rio Preto (SP), Sabrina Noemi Meneghel Silveira, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quarta-feira (6). O caso ocorreu na Avenida Progresso, bairro Eldorado, onde o homem, Douglas Renato de Oliveira, 35, cometeu suicídio após disparar contra a vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, moradores acionaram a polícia ao ouvir os tiros e encontraram o casal caído. Sabrina foi socorrida pelo Samu e levada em estado gravíssimo à Santa Casa de Rio Preto, mas faleceu um dia após o ataque. O autor do crime usou um revólver calibre 38, que foi apreendido com duas munições deflagradas.
Relatos indicam que Douglas chegou ao local com o filho de 9 anos no carro. Ele deixou o garoto no veículo antes de abordar Sabrina e atirar na cabeça dela. Em seguida, disparou contra si mesmo. O menino, ao ver a cena dos pais no chão, entrou em estado de desespero e foi socorrido por uma vizinha. Ele recebeu atendimento médico em estado de choque na UPA Norte.