Cidades

Mulher bêbada e sem CNH bate carro na traseira de viatura da PM



Mulher bêbada e sem CNH bate carro na traseira de viatura da PM

Na noite da última segunda-feira (6) uma viatura da Polícia Militar foi danificada após uma mulher, de 25 anos, bater o carro Jetta na traseira do veículo. O acidente aconteceu às 18h55, na avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto, quando a condutora foi abordada por ter desrespeitado a sinalização de pare do local. 

Os pms faziam patrulhamento pela avenida quando observaram que o automóvel não tinha respeitado o pare de uma das pistas e por isso decidiram abordar a condutora.


Neste momento, ao estacionar seu carro para conversar com a polícia a jovem acabou confundindo os pedais do automóvel e ao invés de desligar ela bateu o Jetta na traseira da viatura. 

A motorista foi questionada sobre o consumo de bebidas alcoólicas e confessou ter ingerido cerveja, assim como também informou que não é habilitada. Os policiais pediram para que realizasse o teste do etilômetro, porém ela se negou a fazer.

O carro e a motorista foram liberados e o caso foi registrado como embriaguez ao volante e encaminhado para o 3º Distrito Policial.