Um grave acidente na rodovia Waldemar Lopes Ferraz (SP-322), em Cardoso (SP), resultou na morte de um motorista de 57 anos no final da tarde de sábado (7). A batida frontal entre um carro e um caminhão bitrem foi registrada por câmeras de segurança.
Aparecido dos Reis Oliveira Dutra seguia no sentido Riolândia-Cardoso quando colidiu com a carreta que vinha na direção contrária, segundo a Polícia Rodoviária. As imagens mostram o momento em que o carro atinge a frente do caminhão, capotando em seguida e ficando atravessado na pista.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgataram Aparecido, que estava preso às ferragens. Ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Votuporanga, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo na madrugada de domingo (8).
O corpo do motorista foi sepultado na manhã de segunda-feira (9), no Cemitério Municipal de Riolândia, onde ele residia. O condutor da carreta saiu ileso. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.