Polícia

Motoqueiro Sofre Ferimentos em Colisão com Veículo na Avenida Augusto Cavalin em Fernandópolis



Um acidente de trânsito ocorreu na noite da última quinta-feira, dia 13, deixando um motoqueiro de 21 anos ferido na Avenida Augusto Cavalin, na zona norte de Fernandópolis. O condutor colidiu na traseira de um Ford/Edge que estava sinalizando para fazer uma conversão à esquerda, em direção ao Ginásio Beira Rio.

Conforme informações obtidas no local, o motorista do Ford/Edge ativou a seta para indicar que iria entrar no ginásio, e o motoqueiro, que seguia no mesmo sentido (centro/bairro), não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo com o veículo.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi rapidamente acionado e socorreu o motoqueiro, que sofreu várias escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado à UPA – Unidade de Pronto Atendimento em Fernandópolis para receber os cuidados médicos necessários.

A Secretaria de Trânsito também foi chamada para sinalizar a área e prevenir outros possíveis acidentes, até que a Polícia Militar chegasse para registrar a ocorrência.

O acidente resultou em danos consideráveis para a moto Honda/CG160, que ficou parcialmente destruída. O episódio serve como um alerta para os cuidados necessários ao trafegar nas vias públicas, principalmente durante manobras de conversão.

O nome e a idade do motoqueiro não foram divulgados. A investigação do acidente ainda está em andamento.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia