Cidades

Morre o ex-presidente de time de Futebol de Fernandópolis



Morre o ex-presidente de time de Futebol de Fernandópolis

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 21, o ex-presidente do Fernandópolis FC., atual vice-presidente, Valter Cândido Alves, 48 anos. Ele estava internado em Rio Preto em tratamento contra um câncer. O velório está previsto para iniciar às 11 horas e o sepultamento ocorrerá às 17 horas. Valter, o Val como era conhecido entre os esportistas, deixa um filho.

Nas redes sociais, o atual presidente do clube Jerry Falcão postou mensagem: “Hoje perdi um grande amigo e irmão... Nosso Valter Alves, ‘Val’. Deus conforte a família e amigos. Nosso Fefecê está de luto”

O prefeito André Pessuto também se manifestou nas redes sociais: “Perdemos hoje um grande amigo. Meu parceiro de campanha eleitoral, amante do futebol, querido na cidade. Minha solidariedade à família do Val, que nos deixou nesta madrugada. Força neste momento de dor!”. Quem também manifestou pesar foi o presidente da Câmara de Fernandópolis Gustavo Pinato: "Perdi nesta noite um grande amigo, parceiro em toda minha vida na política, amante de futebol em especial ao nosso FFC. Quantas conversas e momentos de tristeza e alegria passamos juntos. Que Deus te receba de braços abertos e que possa confortar seus familiares", escreveu Gustavo.

Val era um amante do futebol, sempre envolvido com o esporte amador. Em 2018, decidiu assumir a presidência do Fefecê para que  voltasse a disputar o campeonato da Federação Paulista de Futebol, após o clube ter ficado sem disputar o futebol profissional em 2017. 

Valter Alves em 2018 assumiu a presidência do  Fefecê que voltaria a disputar o campeonato da Segunda Divisão da Federação Paulista de Futebol, após um ano de ausência


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.