Geral

‘Mirante do Paredão’ é entregue pela Prefeitura de Fernandópolis



‘Mirante do Paredão’ é entregue pela Prefeitura de Fernandópolis

No final da tarde da última sexta-feira, 01, a Prefeitura de Fernandópolis inaugurou um novo atrativo turístico. Localizado na estrada de terra que liga o município até Estrela d’ Oeste, o ‘Mirante do Paredão’ atraiu um grande número de visitantes durante todo o final de semana. A presença foi constatada com inúmeras postagens de fotos nas redes sociais.

Depois de três dias seguidos de chuva, o sol apareceu na sexta-feira, 01, durante a inauguração e ao som do saxofone do maestro Fernando Paina e se pôs com o aplauso do público e com muitas pessoas emocionadas. O local possui área de estacionamento, balanços para fotos, além de placas cenográficas com a distância e indicação de direção de várias cidades do Brasil e do mundo.

“Hoje Fernandópolis mostra para todo o Brasil como é possível com pouquíssimo recurso resgatar um local que foi o lixão da cidade e hoje devolvê-lo para a natureza. Peço que todos os visitantes cuidem dessa área, principalmente mantendo o mirante limpo. Produziu lixo, por favor, leve embora”, destacou o prefeito André Pessuto.

“Nunca poderia imaginar que em Fernandópolis existisse um local como esse. Confesso que vim até aqui duvidando, mas quando vi a paisagem e o pôr do sol tive ainda mais orgulho da minha cidade”, comentou Tiago Augusto Belboni, empresário de Fernandópolis.

Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.