Polícia

Menor de idade é detido após perseguição policial em Fernandópolis



Um motociclista menor de idade foi detido pela Polícia Ambiental durante a "Operação Impacto e SP Sem Fogo" na tarde de domingo (16) em Fernandópolis. De acordo com as autoridades, uma equipe policial avistou duas motos em atitude suspeita na Avenida Marginal Litério Grecco.

Uma das motos chamou a atenção dos policiais, pois o passageiro portava uma mochila e olhava constantemente para trás. Ao tentarem abordar os condutores, eles não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga.

Durante a perseguição, o motociclista que estava sozinho perdeu o controle da Honda/CG 150 FAN e caiu no chão. Identificado como menor de idade, ele foi encaminhado para atendimento médico na UPA e sua moto, que estava em mau estado de conservação, foi apreendida.

Após receber atendimento, o menor foi conduzido à Central de Flagrantes, acompanhado pela mãe. A delegada de plantão elaborou um boletim de ocorrência por direção perigosa e ato infracional, e o adolescente foi liberado em seguida.

Os dois indivíduos que estavam na outra moto e carregavam uma mochila conseguiram escapar da abordagem policial. As investigações continuam para identificá-los e apurar o caso.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia