Cidades

Macedônia: Unidade do Sebrae Abre Portas para Empreendedores Locais!"



Macedônia: Unidade do Sebrae Abre Portas para Empreendedores Locais!

Com o objetivo de estimular o empreendedorismo local, a Prefeitura de Macedônia, no interior de São Paulo, deu um grande passo nesta sexta-feira, dia 26, com a inauguração de uma unidade do Sebrae no município. Este programa, conhecido por seu serviço de consultoria presencial, busca oferecer a devida orientação a empreendedores, tanto de forma individual quanto coletiva, visando o crescimento de pequenos negócios na região.

Essa iniciativa tem como propósito gerar um cenário mais propício ao surgimento de novos negócios, além de estimular o crescimento das empresas já estabelecidas na cidade. O objetivo é estimular a economia local, gerando novas oportunidades de emprego, renda e contribuindo para uma melhoria na qualidade de vida dos residentes da cidade.

A cerimônia de inauguração contou com a participação de autoridades municipais, incluindo o prefeito Reginaldo Marcomini e a vice-prefeita, Vanja Sabino Reis. Outra figura importante no evento foi Marcos José Amâncio, Gerente do Escritório Regional de Votuporanga. Além destes, também marcaram presença no evento os servidores municipais Carla, Carina e Guilherme, representando a força de trabalho da prefeitura. O ato de inauguração também teve a participação da comunidade local, demonstrando seu interesse e apoio ao fortalecimento do empreendedorismo no município.

Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.