Na madrugada de domingo (9), uma tragédia tirou a vida de Kawane Cristina Sipriano Silva, de apenas 21 anos, na Rodovia Gabriel Melhado (SP-463), próximo à cidade de Bilac, interior de São Paulo. De acordo com as autoridades, a principal suspeita é que a motocicleta da vítima tenha sido atingida na traseira por outro veículo, que acabou deixando o local sem prestar socorro.
O corpo de Kawane foi encontrado ao lado de sua moto, que estava caída e com a frente totalmente danificada. No local, foram identificadas marcas de arrasto e uma lanterna traseira quebrada, possivelmente deixada pelo veículo envolvido no acidente.
Equipes de perícia foram acionadas e o corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame necroscópico. A Polícia Civil está investigando o caso como homicídio culposo no trânsito e trabalhando para identificar o motorista responsável pelo acidente fatal.
As autoridades fazem um apelo para que qualquer pessoa que tenha presenciado o ocorrido ou possua informações relevantes entre em contato com a delegacia de Bilac, a fim de colaborar com as investigações.
A morte precoce de Kawane Cristina Sipriano Silva é mais um lamentável caso que ressalta a importância de respeitar as leis de trânsito e nunca abandonar vítimas de acidentes.