Cidades

Identificado homem que morreu queimado por vapor em Frigorífico de Votuporanga



Identificado homem que morreu queimado por vapor em Frigorífico de Votuporanga

Foi sepultado no início da noite desta quarta-feira, dia 29, o corpo o trabalhador Jeferson Alencar 26 anos, vítima de um acidente de trabalho ocorrido no último dia 16 em um frigorífico de frangos em Votuporanga. 

O corpo dele foi transladado para um Povoado próximo ao município de Parnamirin no Estado de Pernambuco, cidade onde morava com a família. Jeferson estava trabalhando em Votuporanga havia dois meses. 

Informações de amigos, a família não conseguiu velar o corpo, já que foi transportado por meio de veículo e somente chegou ao local por volta das 20h. 

Ele morre na última terça-feira (28) após dias internado depois de sofrer queimaduras graves ao ser atingido parcialmente por um cano de vapor que se rompeu. Populares que estavam no local, disseram um dos canos que leva vapor para o setor que faz a depenagem dos frangos teria rompido e atingindo o rosto, braços e parte do tórax do rapaz do rapaz.

A pele da vítima teria derretido, deixado a carne visivelmente. Naquele comento ele foi socorrido por unidades do Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhado a Santa Casa de Votuporanga.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.