Polícia

Homem morre após ser atropelado duas vezes no mesmo dia em Mirassol



Google Street View

Um homem de 48 anos faleceu na madrugada desta sexta-feira (9) em Mirassol, interior de São Paulo, após ser vítima de dois atropelamentos no mesmo dia. André Moisés Ferreira havia recebido alta do hospital após o primeiro incidente, apenas para ser atropelado novamente horas depois.

De acordo com informações da Polícia Militar, o segundo atropelamento ocorreu por volta das 19h de quinta-feira (8) no bairro Jardim Santa Rita. A motorista envolvida, uma jovem de 21 anos, relatou às autoridades que "o local era muito mal iluminado" e que ela "não conseguiu ver o pedestre" ao volante de seu Foz cinza.

Ferreira foi inicialmente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à UPA de Mirassol, onde foi constatado um traumatismo craniano grave. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital de Base de Rio Preto.

Infelizmente, André Moisés Ferreira não resistiu aos ferimentos. O Hospital de Base informou que o paciente deu entrada para atendimento emergencial em 09/07/2024, e o óbito foi constatado às 1h25 da madrugada. A causa da morte foi registrada como "traumatismo crânio encefálico, evoluindo para parada cardiorrespiratória".

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. A Polícia Civil de Mirassol ficará responsável pela investigação do caso para esclarecer as circunstâncias dos dois atropelamentos.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia