Cidades

Homem morre após bater a cabeça enquanto andava de patins em pista do interior de SP



Homem morre após bater a cabeça enquanto andava de patins em pista do interior de SP

Um homem de 35 anos morreu após bater a cabeça enquanto andava de patins em um complexo esportivo. O caso foi registrado no bairro Vila Cristina, em São José do Rio Preto (SP), na noite de sábado (18).

Segundo informações do boletim de ocorrência, Alex Carvalho Gonçalves foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base (HB). Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada deste domingo (19).

Alex praticava o esporte há anos e era integrante de um time de hóquei chamado "Capivara´s Rio Preto". Ele colecionava habilidades como patinador e usava as redes sociais para divulgar as manobras que executava.

A equipe da qual o atleta fazia parte lamentou o acidente e usou as redes sociais para homenageá-lo.

"Nosso domingo amanheceu cinza. Nosso amigo, parceiro, o bravo da quadra, o melhor jogador do time descansou no início do dia de hoje fazendo o mais amava: na adrenalina, patinando. Nossa singela homenagem ao nosso amigo. Que você continue sua caminhada daí de cima, estressado com as jogadas que não dão certo por aqui. Um até mais, amigo."

A causa da morte de Alex ainda é desconhecida, mas será apontada por exame necroscópico feito no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.