Cidades

Homem morre após bater a cabeça enquanto andava de patins em pista do interior de SP



Um homem de 35 anos morreu após bater a cabeça enquanto andava de patins em um complexo esportivo. O caso foi registrado no bairro Vila Cristina, em São José do Rio Preto (SP), na noite de sábado (18).

Segundo informações do boletim de ocorrência, Alex Carvalho Gonçalves foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base (HB). Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada deste domingo (19).

Alex praticava o esporte há anos e era integrante de um time de hóquei chamado "Capivara´s Rio Preto". Ele colecionava habilidades como patinador e usava as redes sociais para divulgar as manobras que executava.

A equipe da qual o atleta fazia parte lamentou o acidente e usou as redes sociais para homenageá-lo.

"Nosso domingo amanheceu cinza. Nosso amigo, parceiro, o bravo da quadra, o melhor jogador do time descansou no início do dia de hoje fazendo o mais amava: na adrenalina, patinando. Nossa singela homenagem ao nosso amigo. Que você continue sua caminhada daí de cima, estressado com as jogadas que não dão certo por aqui. Um até mais, amigo."

A causa da morte de Alex ainda é desconhecida, mas será apontada por exame necroscópico feito no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades