Polícia

Homem é preso Por tráfico de drogas em Valentim Gentil



Homem é preso Por tráfico de drogas em Valentim Gentil

Em uma operação conjunta realizada pela Polícia Civil de Valentim Gentil e pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), um homem foi detido em flagrante delito na última terça-feira (28), acusado de tráfico de drogas na região. A prisão aconteceu após os policiais descobrirem que o acusado escondia drogas e materiais para embalagem no telhado de sua residência, agindo na venda de entorpecentes.

Durante a ação policial, que contou com o apoio da delegacia Seccional de Votuporanga, foram encontrados no imóvel do suspeito substâncias ilícitas prontas para a comercialização. Imediatamente após a localização dos entorpecentes, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde a prisão em flagrante foi formalizada. A autoridade policial responsável pelo caso também solicitou a prisão preventiva do acusado.

Após a formalização da prisão, o indiciado foi transferido para a Central de Custódia de Votuporanga, onde permanecerá à disposição da Justiça até a realização da audiência de custódia. Esta prisão marca a terceira ação bem-sucedida contra o tráfico de drogas na cidade de Valentim Gentil apenas nesta semana, evidenciando um esforço contínuo das forças de segurança no combate à criminalidade. Outras operações contra o tráfico de drogas estão em curso na região.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.