Polícia

Grave acidente na vicinal Hebert Vinicius Mequi deixa ciclista em estado crítico em Álvares Florence



Grave acidente na vicinal Hebert Vinicius Mequi deixa ciclista em estado crítico em Álvares Florence

Um acidente ocorrido na vicinal Hebert Vinicius Mequi, que liga os municípios de Votuporanga e Álvares Florence, deixou um ciclista gravemente ferido. O incidente aconteceu aproximadamente 1 km antes de chegar em Álvares Florence, resultando em ferimentos sérios na vítima identificada como Márcio, de 49 anos.

De acordo com relatos, Márcio estava pedalando sua bicicleta quando foi atingido por um veículo em alta velocidade. O impacto causou um traumatismo cranioencefálico (TCE) gravíssimo, além de uma fratura exposta na perna direita. Imediatamente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e realizou os primeiros socorros no local.

Após os procedimentos de emergência, a vítima foi encaminhada com urgência para a Santa Casa de Votuporanga, referência no atendimento de casos graves na região. Os médicos estão empenhados em estabilizar seu estado de saúde e realizar os procedimentos necessários para sua recuperação.

O condutor do veículo envolvido no acidente, que preferiu não ter sua identidade revelada, relatou que a colisão ocorreu de forma repentina e que a vicinal é extremamente escura, dificultando a visibilidade do ciclista com sua bicicleta na via. Ele afirmou que não teve tempo suficiente para desviar ou evitar o acidente.

Após o ocorrido, o condutor do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para a presença de álcool em seu organismo. Ele não sofreu ferimentos no acidente.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.