Polícia

Golpe da maquininha: polícia prende homem com 450 cartões bancários



Golpe da maquininha: polícia prende homem com 450 cartões bancários

Policiais Civis prenderam em flagrante um homem de 38 anos na noite de sábado (10), nas proximidades do Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo, com mais de 450 cartões bancários. A região estava movimentada por causa dos desfiles das escolas de samba.

Os investigadores estavam em diligências para combater delitos patrimoniais, especialmente furtos de celulares e fraudes com cartões bancários, devido a grande aglomeração de foliões e vendedores ambulantes pelo local. 

Por volta das 23 horas, os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita em meio aos populares. Assim que eles perceberam a aproximação dos agentes, correram no meio da multidão, mas os investigadores conseguiram abordar um dos suspeitos, que ainda tentou se desfazer de uma bolsa que carregava. No interior dela havia 452 cartões bancários de diferentes instituições bancárias, além de uma máquina de cartão. 

Entre os cartões apreendidos, os policiais localizaram dois que tinham boletim de ocorrência anterior, um por roubo em junho do ano passado, e o outro por furto, em setembro. O restante do material foi apreendido e encaminhado à perícia para dar prosseguimento à pesquisa. 

O suspeito detido foi indiciado por receptação e teve a prisão em flagrante decretada. Segundo a Polícia Civil, ele possui antecedentes criminais.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.