Cidades

Fernandopolenses são campeões no Futsal e Tênis de Mesa



Fernandopolenses são campeões no Futsal e Tênis de Mesa

Ricardo Antônio, no tênis de mesa, e as equipes masculino e feminino do futsal conquistaram importantes títulos no final de semana

O final de semana foi de importantes conquistas para o esporte fernandopolense. 

 



No sábado, 04, a equipe feminina de futsal conquistou na cidade de Tanabi o título da ‘Copa Futsal 2021’ (antiga Copa Record), na categoria principal ao vencer o time de Araçatuba por 4 x 2. No mesmo dia, a equipe sub11 masculina também enfrentou na final o time de Araçatuba e conquistou a vitória por 5 x 0. 

As duas equipes de futsal de Fernandópolis são apoiadas pela Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Quem também se destacou no final de semana foi o atleta fernandopolense de tênis de mesa, Ricardo Antônio. Ele conquistou a medalha de ouro na Olímpiadas Nacional dos Surdos ‘SurdOlimpíada 2021’, realizada na cidade de São José dos Campos-SP. 

 



O esportista que também é apoiado pela SMEL foi muito elogiado e com a ótima participação nas últimas competições, foi convocado para a seleção Brasileira de Tênis de Mesa, que vai disputar a Deaflympics 2022 (Surdolimpiadas Internacional), no mês de maio na cidade de Caxias do Sul –RS. 

“Estamos fechando 2021 com chave de ouro para o esporte de Fernandópolis. Foi um ano muito difícil para todos por causa da pandemia, mesmo com as dificuldades e limitações nossos esportistas continuaram treinando, se capacitando e nossas equipes da Prefeitura, dentro do possível, apoiando ao máximo. Já fui autorizado pelo prefeito André Pessuto a continuar auxiliando no que for preciso os nossos atletas, dentro das possibilidades da Prefeitura”, comentou o secretário de Esportes, Humberto Cáfaro.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.