Polícia

Estudante de 17 anos registra queixa por estupro contra cunhado em Rio Preto



Estudante de 17 anos registra queixa por estupro contra cunhado em Rio Preto

Uma estudante de 17 anos registrou uma queixa por estupro contra seu cunhado, de 31 anos, no último domingo (14) em São José do Rio Preto/SP. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na casa da irmã, por volta das 16h, para cuidar dos sobrinhos, enquanto a irmã estava no hospital com o pai. O cunhado, que é servente, chegou em casa no horário do almoço e decidiu não ir mais trabalhar. 

Segundo o relato da jovem, o cunhado a teria trancado as crianças em um quarto e começado a se insinuar para ela, que recusou as investidas. Mesmo assim, o homem a teria segurado, beijado à força e passado as mãos pelo corpo dela. Ele teria tentado a penetração, mas desistiu quando a vítima conseguiu empurrá-lo.

A estudante contou que pediu para ir embora, mas levou as crianças junto com medo de que o cunhado a atacasse novamente. Ao chegar em casa, ela contou o ocorrido para uma amiga e depois para a mãe. O acusado teria enviado uma mensagem de desculpas pelo WhatsApp, mas apagou rapidamente. No entanto, a vítima conseguiu registrar a tela.

A jovem também relatou que, quando tinha 12 anos, o cunhado já havia dito que estava apaixonado por ela, mas ela pediu segredo, com medo de que ninguém acreditasse. 

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Rio Preto, onde um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.