Cidades

Em busca de recursos, Santa Casa de Fernandópolis promove quermesse beneficente



Em busca de recursos, Santa Casa de Fernandópolis promove quermesse beneficente

Para proporcionar novas fontes de receita, a Santa Casa de Fernandópolis irá realizar no dia 22 de abril uma quermesse beneficente em prol do hospital. Os eventos estavam suspensos desde à pandemia e serão retomados a partir deste semestre. A atração acontecerá no Salão da Aparecida, com início às 19 horas e contará com uma extensa praça de alimentação, leilão, bingo e músicas ao vivo.

Segundo o provedor Marcus Chaer, os repasses realizados pelo setor público não garantem a demanda que as organizações necessitam e, por isso, ações como essa favorecem o aumento na captação de verbas financeiras. “As organizações sociais dependem de ações colaborativas com o setor privado e a comunidade, pois além de garantir uma pequena sustentabilidade econômica, esses projetos são sempre uma via de mão dupla, ou seja, pessoas se propõem a ajudar e recebem o bem em troca”.

Com a retomada das atividades, o hospital planeja a criação de uma comissão oficial de eventos, formada por colaboradores e corpo clínico, que serão responsáveis pelo planejamento, organização e execução das campanhas. Uma das metas é integrar membros da sociedade civil para aproximar população e hospital e permitir maior transparência e publicidade das ações realizadas pela instituição. O calendário anual de eventos será divulgado na primeira quinzena de abril.

PARA DOAR

Com 10 anos de funcionamento, a Central de Doações por Telemarketing da Santa Casa é um dos canais utilizados para alcançar inúmeros doadores. Para ajudar, entre em contato pelo telefone (17) 3465-6122 – ramal 421 ou pelo whatsapp (17) 99679-0150.

 

Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.