Polícia

Dois homens são presos e menor é apreendido no São Francisco por tráfico de drogas em Fernandópolis



Dois homens são presos e menor é apreendido no São Francisco por tráfico de drogas em Fernandópolis

Na manhã dessa sexta-feira, 25, dois homens foram presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas no bairro São Francisco em Fernandópolis.

De acordo com as autoridades policiais, denúncias apontavam que na residência era praticada a comercialização de drogas. As equipes da Polícia Militar identificaram o trio que estaria realizando a comercialização do entorpecente e ao localizá-los fizeram busca no endereço apontado como ponto de venda de drogas. No local foram encontrados 110 gramas de crack, R$ 490 em dinheiro, proveniente da comercialização do entorpecente, dois celulares e apetrechos para embalar a droga.

Os três homens, entre eles um adolescente, são velhos conhecidos nos meios policiais por terem registro de passagem neste crime. Um dos presos, inclusive, fazia apenas três dias que havia saído da prisão e o outro comparsa estava em liberdade havia 15 dias.

Todos foram encaminhados para o plantão policial onde o delegado ratificou a prisão dos dois homens pelo crime de tráfico de drogas e o menor foi apreendido por ato infracional, permanecendo a disposição da justiça. Vale lembrar que nestes casos o ato infracional é equivalente ao tráfico de drogas.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.