Polícia

DIG prende casal mandante de duplo latrocínio em zona rural de Votuporanga-SP



DIG prende casal mandante de duplo latrocínio em zona rural de Votuporanga-SP

Na madrugada do dia 11 de maio, um pai e seu filho foram vítimas de latrocínio em uma propriedade rural localizada nas proximidades do aeroporto.

 

As vítimas foram amarradas, vendadas e executadas com tiros na cabeça.

Poucas horas depois, os policiais civis da DIG identificaram e prenderam em flagrante dois executores do crime, os quais confessaram sua participação no delito. Com um deles, foi encontrado um revólver calibre 38, utilizado para matar as vítimas.

Prosseguindo com as investigações, os policiais civis conseguiram identificar um casal como mandantes do duplo latrocínio, acumulando uma série de provas contundentes.

O homem é genro e cunhado das vítimas, enquanto a mulher é filha e irmã das mesmas.

Durante as investigações, foi descoberto que o casal encomendou as mortes do pai, mãe e filho, pelo valor de 30 mil reais, motivados por vingança familiar e o interesse na herança, sendo a motivação patrimonial a principal razão.

A mãe, por estar ausente em uma viagem no momento dos acontecimentos, escapou do ataque.

Após a obtenção de sólidas evidências, foi solicitada ao Poder Judiciário a prisão preventiva do casal.

Hoje, o casal foi localizado e preso por policiais da DIG.

A operação de cumprimento dos Mandados de Prisão Preventiva contou com o apoio da DISE e da Delegacia Seccional de Votuporanga-SP.

Após os procedimentos da Polícia Judiciária, os presos serão encaminhados às unidades carcerárias, ficando à disposição da Justiça.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.