Cidades

Cardoso cancela eventos de final de ano, aniversário da cidade e carnaval



Cardoso cancela eventos de final de ano, aniversário da cidade e carnaval

Em reunião realizada agora pouco com o Comitê de Enfrentamento a Covid e o Prefeito Tucura, ficou definido que Cardoso não realizará as tradicionais festividades de final de ano, réveillon, aniversário da cidade e carnaval.

 

Segundo o prefeito Tucura, o momento ainda não é de festejar, e sim de redobrar os cuidados, mesmo estando em um momento um pouco mais confortável, e que também é um momento de empatia com aqueles que perderam seus entes queridos durante o pior momento da pandemia.

 

Já o Secretário de Turismo, Edher Gustavo “Rébi”, disse que os locais turísticos estarão em funcionamento, não prejudicando muito o turismo durante este período.

 

Segundo a Secretária de Saúde, Dra. Cristiane Delpoz, diz que também não é a favor da realização dos eventos, que apesar de estarmos em um momento muito mais tranquilo diante da doença, o número de pessoas que ainda nem tomaram a segunda dose e a terceira dose da vacina ainda e preocupante, e pede para que as pessoas procurem com uma certa urgência o centro de saúde e regularize a vacinação contra a Covid.